Clube de Corredores de Caxias do Sul

Conheça nossa história
O início

O Clube de Corredores de Caxias do Sul surge da iniciativa de alguns atletas por melhores condições de treinamento, em especial na pista de atletismo do Estádio Municipal de Caxias do Sul. Dessa união, ficou clara a necessidade de formar uma entidade que representasse os atletas junto ao poder público, dando maior respaldo às reinvindicações por melhorias no esporte na nossa cidade.

No dia 11 de setembro de 2014, ocorre a fundação do Clube de Corredores de Caxias do Sul, com representantes dos maiores grupos de corrida da cidade. Na assembleia entre os sócios fundadores, houve a escolha dos cargos mais altos da diretoria e a criação do estatuto geral - onde os direitos e deveres dos associados estão definidos.

Abaixo, os cargos da direção com seus respectivos representantes:

Presidente: Marialdo Rodrigues

Vice-Presidente: Daniel Dalsoto