Diretoria do Clube de Corredores de Caxias do Sul

11/09/2014
Data da fundação oficial do Clube de Corredores de Caxias do Sul.
10/10/2014
Presidente em exercício Norberto Brando e diretor financeiro Irineu Bertin em encontro com assistente de marketing do Ser Caxias Leonardo Antunes de Moraes alinhavando parceria para realização de projetos futuros.
27/10/2014
Novo encontro dos integrantes do Clube de Corredores com Leonardo Antunes de Moraes, representante da SER Caxias, e o Vereador Felipe Gremelmaier, a fim de alinhavar parceria para a realização de projetos futuros.
05/11/2014 - Encontro com o Prefeito
Prefeito recebe a visita de integrantes do Clube de Corredores de Caxias 05/11/2014 | 11:17
O Prefeito Alceu Barbosa Velho recebeu na manhã desta quarta-feira (05) integrantes do Clube de Corredores de Caxias do Sul.
Estiveram no gabinete o presidente Marialdo Rodrigues, o vice Norberto Brando, o diretor-financeiro Irinei Bertin e a diretora-administrativa Nádia Cristina de Oliveira.
O grupo convidou Alceu e a primeira-dama Alexandra para jantar de confraternização do Clube.
08/11/2014
Reunião na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.
14/11/2014
Representante da diretoria do Clube de Corredores de Caxias em visita ao Exmo Dep estadual Vinicius Ribeiro!
18/11/2014
Representante do Clube de Corredores de Caxias do Sul, entregou convite ao presidente da câmara de vereadores Exmo vereador Gustavo Toigo. para jantar de apresentação do mesmo e recebeu apoio aos projetos e iniciativas do Clube!
Show More