Prefeito recebe convite para o jantar do Clube de Corredores de Caxias do Sul

O Prefeito Alceu Barbosa Velho recebeu na manhã desta terça-feira (27.10) o presidente do Clube de Corredores de Caxias do Sul, Marialdo Rodrigues, o vice-presidente, Noberto Brando, e a diretora administrativa, Nádia Cristina de Oliveira, que entregaram convite para o jantar da entidade, que ocorre no dia 21 de novembro, no Salão Paroquial Santa Catarina.

O Clube de Corredores de Caxias do Sul existe há 1 ano e já possui mais de 100 sócios. Correr faz bem para a saúde, aumenta o condicionamento físico, fortalece os músculos, combate a insônia, auxilia no controle do colesterol, previne a osteoporose, entre outros benefícios.

O secretário municipal de Governo, e sócio do Clube, Felipe Gremelmaier, acompanhou o encontro.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias

Fonte: https://www.caxias.rs.gov.br/comunicacao/noticias_ler.php?codigo=36186