Cassina recepciona integrantes do Clube de Corredores de Caxias

Entidade, que festeja um ano, busca apoio para construção de uma pista sintética de atletismo no Municipal.

O presidente do Legislativo, Flavio Cassina, recebeu na tarde desta terça-feira (06/09) de integrantes do Clube de Corredores de Caxias do Sul o convite para a jantar de aniversário de primeiro ano da entidade. O evento ocorrerá no dia 21 de novembro, no Salão Paroquial Santa Catarina.

Cassina recebeu os vice-presidentes Norberto Brando e Irineu Bertin e do associado Gerson Ruschel, na Sala de Reuniões da Presidência. No encontro, os integrantes do Clube buscaram apoio para conseguirem melhorias na pista de atletismo do Municipal, no Cinquentenário, a única pública no município.

Segundo documento deixado com Cassina, a pista do Municipal tem revestimento de brita fina, não indicada para treinamentos de alta performance. Além disso, o local conta com iluminação e vestiários precários. Eles solicitaram apoio para a construção de uma pista sintética, com arquibancada.

Fonte: Site da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul